Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Monday, October 11

Aniversario de Primo + OktoberFest

Sem muito o que dizer hoje, só parabenizar nosso querido coleguinha Jonathas (vulgo Primo) pelo seu aniversario e ressaltar o fato de que ele é muito querido!!
Dia 10 foi o ultimo dia de OktoberFest, tem uma lembrancinha no final do vídeo também. E algumas fotos dos 2 eventos. Não coloquei todas ainda pois não editei, mas com o tempo eu atualizo esse album.
Então beijos e queijos e eu aproveito para deixar um ENORME BEIJO para a MINHA MÃE que fez aniversario ontem! Te amo muito, mãe!!!!
AH SIM! Feliz dia das Crianças!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
Fui!

Fotos:




Vídeo:

1 comments:

Unknown said...

Oi Meninasss, sou Baiana também, mas moro em SP há bastante tempo (18 anos)..rs.., vou para Irlanda em 2011, mas vou morar em Dun Laoghaire. Estou adorando o blog, não posso deixar de comentar sobre a moqueca...rs..até chamei minha mãe para ver, como vocês conseguiram achar dendê por ai? Beijoooosss Alessandra

Post a Comment

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates