Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Friday, September 3

É AMANHÃ!!


Olá galera,

hoje quem esta postando é Lais, enfim neh? Nunca venho aqui.
Bom viajamos amanhã!!Vocês tem noção disso? Amnhã embarcamos em busca de um sonho, conhecer os paises da europa; ai Paris, conhecer pessoas de VARIAS culturas diferentes, além de aprender inglês.

Ufaaaaaaaaa...logico que iremos enfrentar muitas dificuldades e acredito que estamos prontas pra isso. A saudade vai apertar, mais temos o msn, orkut, twitter, blog, facebook além do vodafone que por apenas 9centavos o minutos ligamos pro Brasil. Olha que mara!!

hehehehehehhehehehe...

Essa noite nem dormir direito. Esta dando um friozinho na barriga, o coração começa apertar. O bom que tenho minha amiga Mari pra falarmos besteira nos momentos dificies.

Bom...essa fotinha foi da minha despedida. Eu e Mari!! Afff... ansiosas.com

É isso pessoal. Nos falamos agora em territorio europeu =D

See you!!
Bye!!

2 comments:

Fernanda Lopes said...

Já estou morrendo de saudadeeees! liga pra mim tá!? (L)

Vitor Argollo said...

noossa, divirtam-se muuuuuuuuuito lá!
tragam um europeu pra mim SUIHAUHSIUHIUAHS
brincadeira. haha

Post a Comment

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates