Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Friday, August 20

Tá com fome? Cozinha!

Pois é, eu estava pensando esses dias que não vou querer ficar comendo em restaurantes e nem muito menos fazendo lanchinhos em Mc Donalds. Aí alguém no meu interior me perguntou: "Tá, VOCÊÊÊ vai cozinhar???? VOCÊ??" E eu respondí "Aham, EUU!" Foi aí que tive a idéia de aprender algumas coisinhas para não passar fome por lá. Procurei algumas receitas básicas na internet e achei outras bem interessantes! A quem interessar possa, aí vão algumas!

Arroz Branco Simples



Feijão Preto Simples



Salada de Batatas com Maionese



Bolinho de Arroz com Queijo



Cortando Alho e Cebola





E a Sobremesa!
Morangos Frambados com Suspiro!



Mousse de Maracujá!



Brigadeiro de Ovo Maltine!




Pronto! No canal desse rapaz que ensina a fazer essas comidinhas gostosas tem algumas outras receitas bem simples! É uma pena que a da panqueca não diga os ingredientes! hehe! Quem quiser acessar, clique aqui!

Espero ter ajudado alguém a não morrer de fome! hheheheh!
Beijinhos!

1 comments:

Menezes said...

Olá Marianaa! show de bola essa dica, vai ser útil. Sou daqui de Salvador e estou indo fevereiro para Dublin. Boa viagem pra vc e a gente toma uma pint por lá em fevereiro rsrs

bjos

Post a Comment

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates