Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Wednesday, June 16

PASSAPORTE EM MÃOS!

E vamo que vamo! Como prometido no post passado, hoje é quarta e estou com meu passaporte em mãos, graças à Deus, deu tudo certo! Tirando umas pequenas marés de azar que não duraram tanto assim! heheh! Coisas tipo faltar luz na agência de viagens enquanto tentávamos scannear uns documentos, ou chegar lá e encontrar apenas a estagiária (que é gente boa pra caramba mas não sabia mexer no scanner, hehe...). Enfim, tudo se resolveu.
Gostaria de agradecer à minha amiga Lai, sem ela eu nada seria! s2 Amiga te amo, obrigada por me acompanhar hoje! Eu estava aqui pensando na saudade que vou sentir disso aqui. O calor, a mamãe, comidinha feita, roupinha lavada, quartinho arrumado... Oh céus, a praia, o calor! Os amigooos! De que será que sentirei falta quando estiver voltando?
Aiai, pensamentos!

Para finalizar esse monte de abobrinhas que não acrescentou em nada (apenas no meu ego, agora tenho uma foto no blog, hehe...) Vou colocar algumas fotos que peguei na intertet, a Irlanda é bonita mesmo.









2 comments:

Apaixonada pela vida said...

Oh amigaaaaa...também te amo muitooo!!! Eu prefiro nem pensar na saudade de quem irei sentir...são tantas pessoas especiais. Mais se for verdadeiro mesmooo, sempre teremos =D.
Quero conhecer todos esses lugares ai!!!

Beijosssssssssssssssssssss

eopitmane said...

Irei acompanhar sempre e postar aqui sempre que puder, bjus e otima viagem as duas negas!!

n preciso mas falo sentirei saudade dessa nega de 1.80

Post a Comment

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates